WG representa MS em stand da Samsung na 46ª JPR

WG representa MS em stand da Samsung na 46ª JPR

Zona Sul da Capital Paulista, mais exatamente as dependências do Transamérica Expo Center, foi palco, do dia 28 de abril até esse domingo (1º), da 46ª Edição da Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2016). O evento é o principal acontecimento científico de radiologia da América Lativa e um dos maiores do mundo, promovido pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR). Mais uma vez, o encontro acontece em parceria com a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA).

Cerca de 500 professores brasileiros e 60 estrangeiros ministraram 27 cursos acessíveis aos congressistas. Tecnologia foi o mote da Jornada, sob o tema: Diagnóstico por Imagem: Tecnologia a Serviço da Vida.

Durante a JPR 2016, mais de 550 trabalhos foram expostos ou apresentados em painéis dos mais diversos formatos.

Em destaque ao lado da Samsung, a WG Representações. Segundo o sócio-gerente da empresa sul-mato-grossense, Wilson Gallego, a WG representa marcas de qualidade e confiança e a atualização de seu portifólio de produtos, bem como de todos os avanços tecnológicos, faz parte da filosofia da empresa.

“Nossos clientes têm acesso, pela natureza de suas atividades e pelas facilidades proporcionadas pela sociedade moderna, a uma enorme gama de informações. Nosso papel é justamente antecipar as diversas necessidades de crescimento tecnológico de nossos clientes, levando até eles todas as informações de forma prática e ajustadas à sua realidade, com foco nas inovações que permitirão uma melhor qualidade nos diagnósticos por imagem”, reiterou Wilson Gallego .

Reforça, ainda, a proposta de Gallego, a justificativa do presidente da SPR, Antônio Soares Souza, que afirma que o mais importante sob a ótica da JPR 2016 é a saúde. “Buscamos nos aprimorar não apenas como profissional mas como seres humanos: nossos estudos e entendimentos junto com o que há de mais moderno em tecnologia, softwares e hardwares. Tudo o que queremos é propiciar a boa saúde”, afirma.

Compartilhe esta publicação